Cidadeverde.com

Just Dance lança prévia com Ivete Sangalo; assista aqui

Imprimir
A produtora Ubisoft lançou nesta sexta-feira (27), uma prévia da música "Dançando", de Ivete Sangalo, no jogo "Just Dance 2014". A canção estará disponível somente no jogo distribuído para países do continente americano. Assista:


No Brasil, o game chega no começo de outubro para Wii, Wii U Xbox 360 e PlayStation 3 por R$ 160. A lista completa de canções do game deve ser divulgada pela Ubisoft ainda nesta segunda-feira (23). Entre as canções já confirmadas estão "Get Lucky", da dupla Daft Punk, e "Applause", de Lady Gaga.

Esta é a primeira vez que um artista brasileiro tem uma música totamlente em português no game. Em "Just Dance 4", Sergio Mendes está no game com a música "Mas que nada", mas em parceria com o Black Eyed Peas. 


“Que honra e que responsabilidade ser a primeira brasileira a fazer parte do Just Dance. A música tem tudo a ver com o jogo e estou muito feliz. O game tem as melhores músicas e coreografias e reproduz o clima de festa em qualquer lugar. É bem divertido e eu já estou querendo começar a jogar e ver todo mundo dançando comigo”, afirmou Ivete Sangalo.

Rayldo Pereira
Com informações de G1 e Vírgula
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais