Cidadeverde.com

Incêndio em terreno queima roupas no loteamento Cidade Verde

Imprimir
O incêndio em um terreno baldio queimou roupas e objetos de casas vizinhas no loteamento Cidade Verde, zona Sudeste de Teresina (PI). Os danos foram provocados por fagulhas de palmeiras incendiadas, levadas pelo vento para as residências. 

Fotos: Geísa Chaves/Cidadeverde.com

De acordo com moradores, o fogo começou por volta de 15h, mas só duas horas depois o Corpo de Bombeiros chegou, tendo em vista os muitos chamados e a falta de veículos para atender as ocorrências.

O problema atingiu casas da rua 3 do loteamento. A situação já foi controlada.


A dona de casa Derinalva dos Santos Silva, 35 anos, não estava em casa no momento, mas se assustou com os danos. As fagulhas queimaram um vestido de dona Raimunda Nonata, 72 anos, sua sogra. Ela estava na residência com o neto de 18 anos quando foram atingidas as roupas no varal, a colcha da cama, o travesseiro e a máquina de lavar. 

Dona Raimunda sofre do Mal de Alzheimer. Uma fagulha atingiu o próprio vestido que ela usava em casa no momento do incêndio. 


Na casa da vendedora autônoma Silvana Marques, 34 anos, os estragos só não foram maiores porque o imóvel é forrado. Porém, uma mesa de madeira e uma cadeira de plástico foram atingidas.

O adolescente José Wallysson Rodrigues dos Santos, 15 anos, ainda pulou o muro da propriedade e retirou uma cobra morta do local. 


Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais