Cidadeverde.com

Cícero Magalhães critica Marina e diz que PT deve deixar cargos no PI

Imprimir
O deputado Estadual Cícero Magalhães (PT) criticou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (07) o discurso “incoerente” de Marina Silva para justificar filiação ao PSB. Na oportunidade, o parlamentar diz que acredita que o partido entrega cargos no governo Wilson Martins até dezembro de 2013.

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

“Sabia que a partir de 5 de outubro começariam as definições. Não fiquei surpreso com a decisão dela. Agora, tem pessoas que entram na política com discurso de muito santinho, de muito correto, mas as eleições passadas ela foi incoerente. Toda eleição é um partido. Assim, desmancha a coerência”, criticou o petista.


O parlamentar afirmou também que tem convicção que seu partido deve entregar cargos no governo estadual até o fim deste ano. Segundo Cícero Magalhães, a justificativa é de que alguns petistas, assim como ele, estão insatisfeitos com o que sobrou da relação entre o PT e o PSB.


“Como petista estou incomodado e vejo outros nessa mesma situação. Acho que os cargos serão entregues até dezembro. Os lados, na minha opinião, já estão bem definidos: PT e PSB estão em posições contrárias. Por isso não devemos continuar no governo. O todo está apanhando por alguns”, analisa o deputado.


CPI da Telefonia 
Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a telefonia no Estado do Piauí, Cícero Magalhães revelou que o próximo passo é visitar cidades pelo interior e ouvir a opinião do povo sobre o serviço prestado pelas operadoras.


“Queremos visitar, pelo menos, as 20 maiores cidades do Estado. No próximo dia 10 estaremos na cidade de Água Branca. A Anatel precisa realmente atuar. Hoje, ela não regula a atividade em lugar nenhum do país”, diz.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais