Cidadeverde.com

Monique Evans tem lapso de memória em clínica psiquiátrica

Imprimir
Internada em uma clínica psquiátrica, Monique Evans apresentou lapsos de mémoria neste domingo, (6). Segundo nota publicada pelo jornal carioca "Extra", a ex-modelo está no aguardo da chegada do seu médico, que está viajando devido a um congresso, e nos próximos dias deve ser transferida. "Ela não lembrava que Bárbara e meu outro neto haviam feito carinho nela. Disse para mim que tinha esquecido tudo sobre esse dia", contou a avó de Bárbara Evans.
Conceição, mãe de Monique, contou que a filha está medicada e triste."Está triste porque não pode se olhar no espelho. É muito vaidosa. Ela já iniciou o tratamento diversas vezes e interrompeu. Parava de tomar os remédios. A gota d'agua dessa vez foi o desentendimento com a Bárbara (Evans). Minha neta não sabia que Monique havia demitido sua antiga empresária e que tinha ficado no lugar. Bárbara colocou outra pessoa e Monique, que se dedicou esses três meses à carreira dela, surtou. Chorou muito e ninguém a tirava do quarto. A decisão de se internar foi dela ", disse ela.

Já Bárbara, vencedora da sexta edição do reality show "A Fazenda", evitou falar sobre o estado de saúde da mãe."Não tem muito o que falar. Agora, o tempo é o melhor remédio. Eu e meu irmão decidimos não falar mais nada. É melhor para o tratamento ela", disse a nova milionária, que elogiou o apoio que tem recebido do namorado, o modelo Mateus Verdelho. "Ele tem sido incrível nesses momentos".



Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais