Cidadeverde.com

Iate Clube comemora 54 anos com obras e programação especial

Imprimir
A diretoria do Iate Clube de Teresina que atua na área de entretenimento da capital apresenta a programação especial em virtude dos seus 54 anos de fundação comemorados neste mês de outubro, bem como outras festividades e novas obras.


Segundo Gilson Vasconcelos, diretor do clube que está no cargo há apenas 10 meses, neste mês de outubro será realizado no dia 26 um baile em comemoração aos 54 anos do clube. “Será uma festa para marcar o aniversário desse clube que é tão tradicional na cidade e que tem uma trajetória brilhante na parte de lazer da sociedade teresinense”, revela Gilson Vasconcelos.
 
O comodoro Gilson Vasconcelos comenta obras na parte estrutural do clube que foram recém inauguradas como o novo galpão do náutico de mil metros quadrados e a guarita que terá catraca eletrônica e dará acesso aos sócios do clube pela avenida Maranhão.


Ainda em dezembro deste ano, serão iniciadas as obras nas saunas masculina e feminina que possui um projeto já aprovado pela direção. 

Réveillon do Iate Clube
A direção do clube irá resgatar, após 15 anos, desativado, o Réveillon do Iate Clube. Segundo o diretor, o evento contará com festa temática, três bandas, fogos de artifício, comida e bebida. "Não podemos deixar de realizar essa festa. Garanto que nossos sócios, irão se surpreender", diz Gilson Vasconcelos.


Projetos para 2014
A direção do Iate Clube irá realizar no início do ano os já tradicionais bailes de carnaval. De acordo com Gilson Vasconcelos “os bailes irão animar os finais de semana da capital, pois muitas pessoas não viajam no carnaval e permanecem em Teresina”.

Estão previstos ainda, a construção do Parque Aquático e licenciamento Ambiental para construção do Pier (local utilizado para atracar embarcações). Gilson Vasconcelos ressalta que o uso do Pier não será de uso exclusivo do clube, mas de todo o público, por se uma concessão pública.



Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais