Cidadeverde.com

Comissão aprova reajuste para delegados a partir de novembro

Imprimir
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, nesta terça-feira (29), parecer favorável do deputado Mauro Tapety (PMDB) ao Projeto de Lei 21/2013 do Poder Executivo que concede reajuste salarial aos delegados de Polícia, que devem receber R$ 14.607,90 a partir de novembro próximo. 


Tapety disse que o reajuste será escalonado e a última parcela entrará em vigor em novembro de 2015, quando os delegados terão um salário de R$ 17.662,14.

Vagas
O deputado peemedebista teve aprovado parecer favorável a Projeto de Lei da deputada Rejane Dias, líder do PT, que prevê a reserva de 10% dos empregos oferecidos por empresas beneficiadas por incentivo ou isenção fiscal pelo Governo do Estado para pessoas sem experiência profissional e que procuram a primeira colocação no mercado de trabalho.

A CCJ aprovou ainda parecer favorável de Mauro Tapety a Projeto de Lei do deputado Fernando Monteiro (PTB) que reconhece de utilidade pública a Associação dos Peregrinos Amigos de Monsenhor Gil.  

A reunião da comissão foi presidida pelo deputado Gustavo Neiva (PSB) e contou com a presença dos deputados João de Deus (PT), Amparo Landim (PSD), Cícero Magalhães (PT), Mauro Tapety e Liziê Coelho (PTB).

[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais