Cidadeverde.com

Colisão entre cinco veículos causa trânsito lento em ponte

Imprimir
Um engavetamento de cinco veículos fechou o trânsito na ponte Wall Ferraz no início da tarde desta terça-feira (29). Ninguém ficou ferido, mas a colisão foi o suficiente para provocar danos materiais e deixar lento o fluxo de trânsito por cerca de 1 hora.

Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com

O acidente aconteceu por voltas às 13h, mas só às 14h agentes da Strans conseguiram liberar o trânsito. De acordo com o agente da Strans, Fábio Reis, condutores dos veículos apontaram um motociclista como causador do acidente.


Ele teria brecado na frente de um dos carros enquanto os demais não teriam conseguido impedir as colisões. O motoqueiro desconhecido deixou o local logo após o acidente.


Os dois últimos carros da fila, uma Hilux e um City, foram os mais danificados no acidente e os que mais deram trabalho aos agentes para a liberação da pista. Apesar do acidente ter ocorrido no sentido zona Sul – Leste, o trânsito também ficou lento do sentido contrário.


Mas após a liberação da pista, o fluxo de veículos pela via continua lento devido curiosos que observam os carros avariados, que permanecem no acostamento da pista. 

Flash de Fábio Lima
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais