Cidadeverde.com

Servente é morto por engano e homem é ferido em bar

O servente de pedreiro José Eduardo Fernandes dos Santos, 28 anos, foi morto com um tiro na nuca e outro na perna, na noite da última terça-feira (30) em um bar no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado por engano e que o alvo fosse Rubenig Rodrigues de Araújo, que estava no mesmo lugar e foi atingido na perna e no braço. 

Caroline Oliveira/CidadeVerde.com

Segundo o comandante do 8º BPM, major Costa Lima, dois homens em duas motos foram vistos se aproximando do local e deflagrando os disparos. “A informação é que Rubenig já era envolvido no mundo do crime e o Eduardo estava no lugar errado na hora errada. Os dois foram levados para o hospital, mas o Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu”, declarou. 


A irmã da vítima, doméstica Isabel Fernandes dos Santos, disse que seu irmão tinha costume de ir beber no mesmo bar e que quem estava no lugar errado era Rubenig e o irmão dele. “Meu irmão, sempre que estava de folga, gostava de sentar num canto e tomar a cachacinha dele. Aqui no Alto da Ressurreição, todo mundo conhecia e não tinha o que falar dele. Os outros dois é que estavam no lugar errado porque eles nem andavam por lá. Meu irmão foi morto por engano”, afirma. 


De acordo com Isabel, Eduardo conhecia Rubenig por serem vizinhos, mas não chegaram a ser amigos. Ela acredita que a morte do irmão vai ficar impune. “Eu perdi meu marido há três anos e nunca ninguém foi preso. A morte do meu irmão vai ser do mesmo jeito. Só espero pela Justiça de Deus”, declara.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Flash de Caroline Oliveira
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais