Cidadeverde.com

Ticiane Pinheiro faz revelação sobre Justus em programa

Imprimir
Assim como Adriane Galisteu e Scheila Carvalho, Ticiane Pinheiro também apresentará uma das edições do Domingo da Gente, da Record. No programa em que irá comandará, a apresentadora receberá o ex-marido Roberto Justus como um de seus convidados. Na coletiva de imprensa de lançamento da atração, Tici falou sobre o reencontro.

— Foi muito legal. É a primeira vez que o público verá um encontro nosso após a separação. Achei bacana o Roberto vir como meu convidado, porque ele é uma pessoa muito sincera.

Aos jornalistas, a apresentadora garantiu que não passou por nenhum tipo de constrangimento.

— Não fiquei embaraçada, não. Fizemos uma brincadeira muita engraçada no palco. A gente se trata com muito carinho.  

Ticiane também se saiu bem quando foi perguntada por uma jornalista se a separação com Justus tinha a deixado uma pessoa mais “leve”.

— Não, porque ele nunca me privou. O que era legal na gente é aquela velha história que dizem que os opostos se atraem. O Roberto tem o jeito dele, serio, e eu acho que eu dava leveza para a vida dele. Também acho que ele me deu uma maturidade que eu não tinha. Eu reconheço isso. Fui mais mulher ao lado dele. Um exemplo disso é o caso do quadradinho de oito que eu fiz no Programa da Tarde, que as pessoas diziam que eu me separei por causa disso. Nunca foi. O Roberto até dava risada porque sempre fui muito moleca. Acho que isso até cativava ele.



Fonte: R7
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais