Cidadeverde.com

Scheila Carvalho fala sobre traição de Tony Salles em programa

Imprimir
Scheila Carvalho já gravou sua participação no comando do Domingo da Gente, da Record, que terá a presença do marido Tony Salles. Na coletiva de imprensa de lançamento da atração, a ex-dançarina disse que ficou à vontade na gravação do quadro Perguntar não Ofende, em que ela teve que responder às perguntas do auditório sobre a traição do músico com a empresária mineira Kamyla Simioni.

— Fiquei à vontade porque já foi um caso resolvido. Não tenho nada a esconder, toda imprensa já sabe de tudo que aconteceu. Agi naturalmente, como sempre fiz na minha vida.
A ideia de promover um encontro televisivo de Scheila com Tony foi do diretor Vildomar Batista, que também esteve presente no evento e falou sobre o convite.

— Já sabia do sucesso da Scheila na Bahia, como apresentadora do Bom Demais, então foi minha escolha tê-la aqui. Trazer o Tony junto só dá segurança para ela, além de ser um programa família. Mas não posso negar que a repercussão em cima do casamento deles é boa para o programa.

Scheila não contou aos jornalistas quais foram as perguntas que precisou responder. A morena também fez mistério sobre o que falou a respeito do processo de traição, pedindo aos jornalistas que assistam ao programa.

— Prefiro não dizer, assim perde toda a graça. Vocês têm que assistir.



Fonte: R7
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais