Cidadeverde.com

Rios admite que pode tentar o Senado e quer posição do PDT

Imprimir
Após ter afirmado que tentará reeleição para deputado federal, o secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães (PDT), declarou que deseja se candidatar ao Senado Federal ou ao Governo do Piauí nas eleições de 2014. 

Rios explicou que está aguardando posicionamento do partido político, ao qual se filiou recentemente, para saber se poderá se candidatar a outro cargo, que não o de deputado federal. Ele assegurou que não tem problemas em disputar o Senado com o atual governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), nem em disputar o Governo com o atual senador Wellington Dias (PT).

"Meu candidato é aquele que o partido apoiar. Wilson fez uma obra fantástica no Piauí, mas se o meu partido quiser, eu serei candidato ao Senado. Assim como sou muito grato a Wellinton Dias por tudo que ele fez por mim, mas também posso ser candidato ao Governo. Eu sou independente", pontuou.

Robert disse ainda que na última eleição não tentou o Senado porque o partido ao qual pertencia, o PCdoB, não ofereceu legenda. "Eu tenho vontade de ser senador, sim. Acredito que se eu não fizer melhor, vou pelo menos fazer diferente. Enquanto isso estou preparando minha candidatura para deputado federal", finalizou.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais