Cidadeverde.com

França despacha a Ucrânia e se garante no Brasil em 2014

Imprimir
O drama pela derrota de Kiev (0-2) terminou com final feliz para a França, última seleção europeia classificada para a Copa do Mundo de 2014. Em Paris, no Stade de France, no jogo de volta da repescagem das Eliminatórias, com autoridade, a seleção fez 3 a 0 na Ucrânia e garantiu o direito de embarcar para o Brasil.


Mal a bola começou a rolar, a França já veio para cima e apertou a Ucrânia no campo de defesa. Acuados e assustados, os visitantes começaram a caçar os jogadores rivais com violência. Ribéry, pela esquerda, foi o maior alvo.

A pressão dos gauleses surtiu efeito cedo e Sakho - aproveitando rebote do goleiro Pyatov -, abriu o marcador. Na banheira, Benzema fez o segundo antes do intervalo, tranquilizando a torcida dos Blues.

A França recebeu um baita presente logo com dois minutos do segundo tempo. Khaceridi deu uma banda em Ribéry e levou o segundo amarelo. A expulsão fez a resistência ucraniana desmoronar.

Com um a mais, o time da casa, embalado pela atmosfera do Stade de France, mostrou algum nervosismo nas finalizações, mas chegou ao terceiro pela insistência, desta vez, com Gusev, contra.

Os minutos finais foram tensos. A Ucrânia foi valente, mas não mostrou futebol para merecer a vaga. Que venham os franceses em 2014!


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais