Cidadeverde.com

Muro de depósito cai e danifica três carros no Centro de Teresina

Imprimir
O muro de um depósito localizado no cruzamento das ruas Arêa Leão e Eliseu Martins, Centro de Teresina (PI), caiu por cima de três veículos. O incidente aconteceu por volta de 11h30 deste sábado (30). Ninguém se feriu. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Os veículos estavam estacionados na calçada e tiveram o vidro da frente e capô destruídos. Segundo os comerciantes das proximidades, o barulho provocado pela queda do muro foi alto e assustou pedestres que passavam pelo local. 

Foram atingidos um Clio verde com placa HPT-5115, de São Luís (MA), um Corsa Classic prata NIQ-9069, de Teresina (PI), e um Corsa branco HOV-3306, também de Teresina. Nenhum deles tinha ocupantes na hora do acidente.


"Uma vez essa rua afundou. Eu acho que tem alguma relação com isso, porque a cerca elétrica desse muro foi trocada recentemente por ter ficado empenada", lembrou o comerciante Edilton Freitas.

O depósito pertence a uma loja de informática. De acordo com um representante da empresa, que não quis se identificar, os donos dos veículos não serão prejudicados. "Independente de qualquer coisa, vamos resolver o problema dos proprietários dos veículos. Essa é uma medida urgente e indiscutível, porque eles (motoristas) não tiveram culpa. Eu não vou esperar perícia, porque isso vai demorar", declarou.

Apesar do representante ter afirmado que não vão esperar a perícia para resolver a situação dos carros, uma outra equipe da loja garantiu que acionou os peritos para identificar as causas do problema.


Jordana Cury (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais