Cidadeverde.com

Maternidade envia nota para esclarecer denuncia de erro

Imprimir
A Maternidade Dona Evangelina Rosa divulgo nota à imprensa, nesta quarta-feira (18), esclarecendo polêmica com uma paciente. Maria das Graças Sousa procurou a TV Cidade Verde para denunciar um suposto erro médico. A denúncia era de que ela foi operada no hospital e que após parto teria ficado sem andar.

Confira nota na íntegra
A Maternidade Dona Evangelina Rosa esclarece que a paciente Maria das Graças Sousa foi operada no hospital e teve evolução normal. Recebeu alta dois dias depois da cirurgia.

De acordo com informações da própria paciente o problema surgiu 7 dias pós-operatório, La informou que sofre um a queda na própria residência. após relato de queda sofrido na própria residência.

A paciente procurou a Maternidade Dona Evangelina Rosa referindo dor intensa e dificuldade de caminhar foi conduzida ao Hospital de Urgência de Teresina onde permanência internada por 6 dias e realizou exames, todos apresentaram resultados normais, segundo informou a própria paciente.

Por solicitação da mesma e da mãe da paciente a MDER dignou-se a enviar ambulância a trazê-la para esta instituição hospitalar, na data: 17/12/2013, encontrando-se em tratamento clinico e processo inicial de investigação.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais