Cidadeverde.com

Engavetamento com 6 carros causa congestionamento na Frei Serafim

Imprimir
Um engavetamento deixou o trânsito lento na altura da descida da ponte da avenida João XXIII, no sentido centro/zona leste. O acidente envolveu seis veículos. Ninguém ficou ferido.

Fotos: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

Os veículos envolvidos foram um Gol de cor vinho, placa LVG-6482, outro Gol de cor prata, placa NIV-8671, um Voyage preto, de placa OUC-2722, além de uma Hilux branca, de placa NIH-9576. Os outros dois fizeram acordo e saíram do local antes que os agentes da Strans chegasse.

A equipe da Strans chegou ao local por volta das 17h30, fez a marcação dos veículos no asfalto e liberou o trânsito. 


O primeiro carro a ser envolvido na colisão foi a Hilux, de propriedade do estudante de Administração Emílio Habib, 21 anos. Segundo ele, estava descendo a ponte lentamente porque o trânsito já estava congestionado. "Quando me espantei, o carro de trás bateu no meu e quando percebi haviam outros carros batendo atrás", contou.

O estudante explicou que o Gol vinho, que estava na ponta de trás da fila engavetada teria sido o responsável pela colisão. "Dá para perceber que o veículo foi o mais danificado com a colisão. Ela vinha em velocidade alterada e bateu no da frente e nos demais sucessivamente", esclareceu.

Porém, a auxiliar de escritório Amparo dos Santos, 32 anos, proprietária do Gol vinho, explica que não teve culpa. "Foi um susto muito grande. Eu vinha na minha mão e quando me espantei o veículo da frente brecou de uma vez", declarou.

O acidente ocorreu por volta das 17h e o trânsito foi liberado cerca de 40 minutos depois. 

Flash de Geísa Chaves
Redação de Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais