Cidadeverde.com

Atriz Grazi Massafera passa Natal com toda a família no Paraná

Imprimir
Grazi Massafera está no Paraná, onde passou a noite de Natal ao lado de sua família. Nesta quarta-feira (25), inclusive, a família Massafera tem um motivo a mais para festejar: o irmão mais velho de Grazi, Alecsandro, está comemorando mais um ano de vida.


Grazi Massafera passou o Natal na companhia de seus familiares. A atriz foi para Paranaguá, no Paraná, na terça-feira, 24 de dezembro de 2013, encontrar sua mãe e seus irmãos, Alecsandro e Alexandre

Mas apesar do irmão ser o aniversariante do dia, os presentes de Grazi foram para as crianças da região. Em seu Instagram, a atriz publicou fotos de seu pai, Gilmar, vestido de Papai Noel. E comentou, com a maior cara de felicidade na foto: 'Bora entregar presentes com o velhinho!'.


Na tarde desta quarta-feira (25), vestido de Papai Noel, o pai de Grazi, Gilmar, entregou presentes para as crianças da região. 'Como pode ser tão lindo!!! Meu pai, Noel rs', escreveu Grazi em seu Instagram

Diferentemente do que foi publicado pela coluna "Retratos da Vida, do jornal "Extra", Grazi e Cauã Reymond não passaram a noite de Natal juntos no Rio de Janeiro com a filha, Sofia. Segundo uma fonte do Purepeople, a atriz seguiu com a família para a praia de Shangrilá, no Pontal do Paraná, distante cerca de 36 km de Paranaguá, onde moram seus pais e irmãos.

Em seu Instagram, Grazi Massafera publicou na tarde do dia 24 de dezembro uma foto de sua mãe, Cleuza, estendendo roupas no varal de sua casa, em Paranaguá. "Meu amor! Como pode ser tão linda!", escreveu na legenda.

Na madrugada desta quarta-feira, Grazi desejou feliz Natal aos seus seguidores e, nove horas depois, no final da manhã, a ex-mulher de Cauã Reymond publicou a foto de seu café da manhã: um suco verde.

Desde o anúncio da separação de Cauã Reymond, esta é a segunda vez que Grazi vai para o Paraná ficar com a família. Em outubro, a atriz foi flagrada na garagem da casa de sua mãe, Cleuza, com a filha no colo. Descalça e usando shortinho e camiseta, a artista já não usava mais sua aliança de casamento.

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Cauã Reymond confirmou pela primeira vez que o casamento tinha chegado ao fim: "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz".

Em janeiro, o ator vai estrelar a minissérie "Amores Roubados", da TV Globo. Na trama, ele protagoniza cenas quentes com Isis Valverde, apontada como pivô da separação de Cauã.


Fonte: Pure People
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais