Cidadeverde.com

Atacante ex-Corinthians tem casa assaltada e apanha de ladrões

Imprimir
O atacante argentino Juan Manuel Martínez, que jogou no Corinthians durante a segunda metade da temporada de 2012 e hoje defende o Boca Juniors, levou um susto na madrugada desta segunda-feira. Um grupo de ladrões invadiu sua casa em Ramos Mejía, cidade próxima a Buenos Aires, capital da Argentina. 


O atacante de 28 anos estava junto com a esposa, que está grávida de oito meses. Além de terem levado dinheiro e vários objetos de valor, os invasores ainda agrediram o atleta com socos e pontapés. 

"Por sorte, estou aqui para contar essa história. Eles me pediram dinheiro, ficaram nervosos e me bateram", contou Martínez à Radio 9. "Neste país, roubar é um trabalho. Me disseram que estavam aqui trabalhando", completou. 

Martínez foi contratado pelo Corinthians após a conquista da Libertadores de 2012. Entrou em campo no final da partida contra o Chelsea, que deu o título mundial ao clube do Parque São Jorge, mas acabou sendo negociado depois de ver que não tinha muito espaço entre os titulares do time comandado na época por Tite. 


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais