Cidadeverde.com

Acusado de assaltar PMT não sabia onde entrou; estava drogado

Imprimir
O delegado Riedel Batista, do 1º Distrito Policial (Centro), concluiu o inquérito do roubo de computadores na Prefeitura de Teresina (PI) e já identificou o acusado. O inusitado é que o suspeito sequer sabia onde estava entrando, possivelmente em função do uso de entorpecentes.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Delegado Riedel Batista comandou investigações

Matéria relacionada

Na madrugada de 26 de dezembro, uma CPU de computador e dois monitores foram levados da Secretaria de Finanças. Uma janela do Palácio da Cidade, onde também fica o gabinete do prefeito, foi quebrada. O furto prejudicou o pagamento de fornecedores do Município no final de 2013.


Riedel Batista não divulgou nome, mas confirmou ao Cidadeverde.com que o suspeito está foragido e teve sua prisão solicitada para a Justiça.

De acordo com o delegado, testemunhas afirmaram em depoimentos que o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes. "Testemunhas ouvidas no processo dizem que ele estava drogado e não sabia nem que aquele era o prédio da Prefeitura", disse Batista. 

O delegado ainda informou que o suspeito é conhecido da região por praticar furtos no Centro e possivelmente vendeu o produto do crimeo em uma boca de fumo, para consumo de drogas. A polícia procura os receptadores. 

O acusado, que já teve passagens pela polícia, é jovem e maior de idade. Ele vai responder por crime de furto qualificado.

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais