Cidadeverde.com

Tom Hanks e Meg Ryan voltarão a trabalhar juntos nos cinemas

Imprimir
A parceria começou com "Joe Contra o Vulcão", em 1990. Na mesma década, eles formaram par romântico em "Sintonia de Amor" (1993) e "Mensagem Para Você" (1998). Agora, segundo informações do "Hollywood Reporter", Tom Hanks e Meg Ryan vão se juntar novamente para filmar "Ithaca", longa que marcará a estreia da atriz como diretora.

Além de dirigir, Meg fará parte do elenco ao lado de nomes como Sam Shepard, Melanie Griffith e Jack Quaid. Hanks, por sua vez, será o produtor executivo do projeto, que está previsto para começar a ser rodado no início do segundo trimestre deste ano.

Foto: Divulgação

"Ithaca" será uma adaptação do clássico "The Human Comedy", romance escrito por William Saroyan em 1943. O roteiro ficará por conta de Erik Jendresen, que trabalhou ao lado de Hanks na série de sucesso "Band of Brothers", da HBO.

A história mostra a rotina pacata de uma pequena cidade na Califórnia e o efeito da Segunda Guerra Mundial na vida de um adolescente de 14 que trabalha como mensageiro. Depois que o irmão mais velho é convocado para lutar no front, ele se vê obrigado a cuidar da mãe viúva e dos dois irmãos mais novos.



Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais