Cidadeverde.com

Edvaldo Marques protocola primeiro projeto de lei de 2014

Imprimir
O vereador Edvaldo Marques (PSB) foi o primeiro parlamentar da Câmara Municipal de Teresina a protocolar projetos de lei que devem ser lidos para entrarem em votação ainda nesta primeira semana de sessões do ano de 2014. A leitura acontece nesta quarta-feira (5), na primeira sessão ordinária.

 
O primeiro projeto, protocolado no Departamento Legislativo ainda no dia 20 de janeiro de 2014, institui a Semana da Educação Infantil em Teresina, a ser comemorada anualmente na penúltima semana do ano letivo oficial, tem o objetivo de integrar os diversos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).
 
“A semana poderá ser um instrumento de conhecimento, dentro do ano letivo, em que as CMEIs poderão demonstrar os projetos realizados com sucesso nas diversas áreas de ensino e convivência social, tento como objetivo principal a reflexão coletiva a cerca de garantir às crianças seus direitos ao afeto, ao cuidado, à proteção e a demais aspectos associados a uma educação pública de qualidade”, justifica Edvaldo Marques.
 
O projeto será lido nesta quarta-feira (5) e deve entrar em votação na quinta-feira (6). 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais