Cidadeverde.com

Carol Castro se casa com modelo no RJ

Imprimir
Carol Castro escolheu a noite desta sexta-feira (14), dia de São Valentim (Valentine's Day) - conhecido como o dia do amor-, para se casar com o modelo Raphael Sander em uma cerimônia em sua casa, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sorridente e emocionada, a atriz foi conduzida ao altar por seu pai, Luca de Castro, e chamou a atenção com um vestido de noiva tomara que caia de renda guipire com flores em alto relevo e bordado em cristais brancos assinado por Alexandre Herchcovitch. O noivo também usou um smoking com paletó e calça em crepe de lã desenhado com exclusividade pelo estilista. Marcelo Hicho foi o responsável pela maquiagem leve da noiva.


Em uma celebração para pouco mais de 100 pessoas, não havia famosos entre os convidados. Para brindar o momento, os noivos convidaram apenas familiares e amigos íntimos. Entre eles, estavam o hairstylist Tiago Parente, a designer de sobrancelhas Mareana Essa, o ator de musicais Rodrigo Cirne, a terapeuta capilar Cintia Araujo, a dermatologista Juliana Neiva, o apresentador Caio Braz e a promoter Carol Sampaio, que pegou o buquê de minirrosas coloridas da noiva.


A cerimônia civil foi realizada pela juíza de paz Lilah Wildhagen. Luisa e Rafael, sobrinhos da atriz, foram os pajens. O cerimonialista Claudio Tironi organizou a festa, que teve com bufê do restaurante Paris 6. No menu, saladas, nhoque de brie aos três queijos, peixe grelhado no azeite de ervas acompanhado de risoto de limão siciliano e cozido de carne ao vinho tinto com legumes e bacon acompanhado de arroz à provençal. O destino da lua de mel foi muito bem escolhido: Mikonos, na Grécia.



Carol assumiu seu namoro com Raphael em julho de 2012. Em fevereiro de 2013 o casal ficou noivo. A atriz sonhava com o casamento desde então, mas seus planos foram adiados após ela aceitar o convite para interpretar a advogada Silvia na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, que terminou no dia 31 de janeiro de 2014.


A morena já foi casada foi o ator Marco Bravo por dois anos. Eles se separaram em setembro de 2011 e, segundo a artista, o término foi amigável.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais