Cidadeverde.com

Brasil passa em branco no segundo dia do Grand Prix de Dusseldorf

Imprimir
O dia de eliminatórias começou com três brasileiros na disputa por uma vaga nas finais. Mariana Barros (-63kg), Bárbara Timo (-70kg) e Alex Pombo (-73kg) tentavam chegar ao bloco final para disputarem uma medalha, mas acabaram sendo derrotados na segunda rodada das lutas preliminares. Com isso, a seleção brasileira terminará o segundo dia de competições sem nenhum atleta no pódio.

Mariana Barros passou pela anfitriã Nadja Bazynski no primeiro confronto, mas não foi além das oitavas-de-final ao ser derrotada pela austríaca Hilde Drexler. Já Alex Pombo perdeu logo na estreia para o espanhol Kiyoshi Uematsu, já que é isento de fazer a primeira luta. Mesmo desempenho de Bárbara Timo, que parou na estreia contra a alemã Iljana Marzok.

Hoje, atletas de quatro categorias estão competindo na Alemanha. No feminino, o grande nome da fase final é a israelita Yarden Gerbi, atual campeã mundial na categoria -63kg. Na final masculina luta o alemão Sven Maresch, medalhista no Mundial, com a torcida ao seu lado. A partir de 12h55, a TV Esporte Interativo trasmite as disputas por medalha do segundo dia do torneio.

O Gran Prix de Dusseldorf termina neste domingo com as disputas das categorias médio masculino e meio pesado e pesado masculino e feminino. O Brasil será representado por Eduardo Bettoni (90kg), Luciano Corrêa (100kg), Rafael Buzacarini (100kg), Rafael Silva (+100kg), Samanta Soares (78kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg).


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais