Cidadeverde.com

Moradora de rua carbonizada morreu acidentalmente, crê polícia

Imprimir
O delegado Francisco Costa, o Baretta, titular da Delegacia de Homicídios, informou que Celina Sales de Araújo, 48 anos, moradora de rua encontrada morta no domingo (23) em um prédio da zona leste, pode ter sofrido morte acidental.
 

“O IML não encontrou nenhuma lesão que aponte morte violenta. Ela estava em cima de um colchonete e pode ter sido queimada após o contato de uma vela ou pavio de jornal com o colchão. Esses objetos são constantemente usado nesse prédio para o consumo de drogas”, declarou.
 
O delegado disse ainda que será feita uma necropsia mais apurada no corpo da moradora de rua, para confirmar a suspeita, fj que não há lesão ou traumatismo no exame preliminar.
 
O corpo de Celina foi encontrado pelo companheiro dela na manhã de domingo (23). Em depoimento a polícia, ele informou que estava com a mulher na noite de sábado, ingerindo bebida alcoólica, na praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. “Por isso, acreditamos que ela morreu na madrugada de domingo. Ele contou que ela se recolheu e no domingo quando ele foi procura-la não encontrou, viu apenas o corpo de bruços, mas não pensou que fosse ela”, completou Baretta.

Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais