Cidadeverde.com

Xororó ganha prêmio em sorteio em SP

Imprimir
O cantor sertanejo Durval de Lima, o Xororó, ganhou um videogame PlayStation 3, nesta terça-feira (25), após ser contemplado pelo sorteio da Nota Fiscal de Serviços Eletrônicos, da Prefeitura de  Campinas (SP). O nome do músico foi sorteado entre os 1,4 milhão de cupons de 16,5 mil contribuintes da cidade. O prêmio foi entregue a ele no Paço Municipal pelo prefeito Jonas Donizette (PSB).

Foto: Fernanda Sunega / Prefeitura de Campinas
Prefeito Jonas entrega videogame ao cantor Xororó  

Xororó vive em Campinas com a família e, por isso, participa do sorteio como todos os moradores da cidade que são cadastrados no programa da administração. Durante a solenidade de entrega de prêmios, ele brincou que deveria estar sentado com os outros sorteados na plateia e não na mesa ao lado do prefeito, já que estava ali como um cidadão campineiro. O músico também discursou sobre a importância da população de exigir a nota fiscal nas compras.

Questionado sobre a finalidade que daria ao brinquedo eletrônico, ele disse primeiro que instalaria na própria casa o aparelho e, depois, cogitou presentear o neto, filho da cantora Sandy e do músico Lucas Lima, que nascerá no meio do ano. Após receber o videogame das mãos do prefeito, Xororó entregou os demais prêmios aos outros sorteados.

Nota Fiscal

De acordo com a assessoria da administração municipal, neste mês foram sorteados 30 prêmios, entre eles, oito tablets, sete videogames, oito smartphones e sete cafeteiras. Os sorteios dos prêmios ocorrem todos os meses e são válidos os cupons emitidos no mês anterior; já para o sorteio do carro concorrem os cupons emitidos no semestre, segundo a Prefeitura.


Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais