Cidadeverde.com

Após dois meses Kesha deixa a reabilitação, diz site

Imprimir
Dois meses após ser internada para tratar distúrbios alimentares na clínica de reabilitação  Timberline Knolls, perto de Chicago, Kesha teve alta, segundo informa a "People". De acordo com o site da revista, a cantora está bem e até se diz 'abençoada' quando pensa em seu futuro.

Na quinta-feira, 6, Kesha postou em seu Twitter uma foto de uma mulher ruiva, que por conta da tatuagem no pulso, seria a própria cantora, olhanado para fora da janela de um avião. "Feliz por estar de volta! Me sentindo saudável e trabalhado muito para novas músicas. Eu não consigo agradecer o suficiente aos meus fãs por todo o amor e apoio que eles me deram. A vida é bela, sou tão abençoada por ter vocês", escreveu ela.

Foto: Divulgação

Ainda conforme a "People", a alta de Kesha surpreendeu até as pessoas mais próximas à cantora. Um amigo disse que eles não tinham uma previsão para seu tratamento. "eu não tinha ideia que ela estaria fora da clínica hoje", ele acrescentou.

No mês passado, a cantora adiou seus shows para colocar "a sua saúde de volta aos trilhos", disse ela em um comunicado. Kesha, que tem 26 anos luta contra a aronexia e bulemia.Poucos dias após ela entrar na reabilitação,  sua mãe, Pebe Sebert, acusou o produtor musical da cantora, Dr. Luke, de ser o responsável pelo problema da filha.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais