Cidadeverde.com

PSDB faz campanha com 45 mulheres doando sangue juntas

Imprimir
O Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, reunirá 45 mulheres para doar sangue ao mesmo tempo nesta terça-feira (11). A ação que leva o nome "Mulher Tucana Sangue Bom", visa reabastecer o estoque de sangue disponível no Hemopi.

Foto: Evelin Santos/ Cidadeverde.com

Para o presidente do diretório municipal do partido, Chico Wilson, o evento é importante pois consolida a relação do PSDB com a comunidade não só em período eleitoral. "Acreditamos que o ato de doar ajuda na cidadania das pessoas. Só sabe o valor que tem uma doação quem precisa dela. Queremos mostra que o partido político está inserido na sociedade", pontuou o Chico.

A presidente do Núcleo de Mulheres do partido, Conceição Ferreira, acrescenta que a doação integra as comemorações do dia internacional da mulher. "Compreendo a força da organização partidária e é importante a participação da mulher. Somamos ao diretório do partido e atendemos ao apelo nacional para realizar esta campanha. Queremos mobilizar toda a comunidade para entender a importância de participar das questões sociais da cidade. Ainda mais esta, que é uma questão de vida", enfatizou a presidente.

A campanha deve ser incorporada no calendário do partido e deve acontecer todos os anos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais