Cidadeverde.com

Wellington Dias diz que candidatura de Jesus Rodrigues era prioridade

Imprimir
O senador Wellington Dias (PT) avaliou nesta segunda-feira (10) a carta de desistência, e os motivos apresentados, do deputado federal Jesus Rodrigues para não disputar a reeleição em 2014. Para o pré-candidato ao Karnak, não há “privilégios” no partido.


“Lamento a renuncia. Ele é um parlamentar exemplar: é dedicado, tem história e era prioridade minha e do partido. Ele já tem mandato. Como dizer que ele não era prioridade nossa?”, explica o senador.

Em carta aberta ao diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores divulgada no último sábado o deputado explica que não será candidato por questões “pessoais”, “financeiras” e por “desequilíbrio” entre os pré-candidatos ao Congresso Federal.

“Como ele escreveu carta ao partido, defendo que se tenha uma saída alternativa a altura para que possamos apresentar em junho com outros partidos. Por exemplo, Merlong Solano é um excelente quadro. Da minha parte, tendo a concordância dele, vamos trabalhar com a mesma prioridade para o Merlong que o Jesus tinha”, revela Wellington Dias.

Lívio Galeno
Com informações de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais