Cidadeverde.com

Luciano Nunes Filho entrega cargo e recebe homenagem na prefeitura

Imprimir
O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) entregou o cargo de secretário de Governo no início da tarde desta sexta (14) em uma solenidade no Salão Nobre do Palácio da Cidade. Na segunda (17), Charles Silveira reassume a pasta. 


Estavam presentes à solenidade o prefeito Firmino Filho (PSDB), secretários municipais e o presidente da Câmara, Rodrigo Martins (PSB). 

Firmino fez elogios a Luciano. “É uma honra e alegria ter o Luciano Nunes em nossa equipe. O Luciano começou a carreira pública em 2002 e tem uma trajetória de vitórias. É uma pessoa serena que sabe ouvir e que cresceu em sua experiência política e administrativa. Tenho uma gratidão enorme pelos serviços prestados por Luciano como secretário de Governo, a cidade ganhou. Esperamos que hoje não seja uma adeus, mas um até breve”, afirmou Firmino.


O vereador Rodrigo Martins afirmou que é unânime entre os vereadores o sentimento de cordialidade e respeito em relação ao Luciano Nunes. “Sempre fomos bem recebidos por Luciano na Prefeitura de Teresina, realizou um bom trabalho e afirmo sem medo que a Assembleia Legislativa do Piauí ganha novamente um deputado com grandes qualidades”, disse.

Luciano Nunes disse ser grato ao prefeito por ter lhe confiado a missão.  “Esse um ano e três meses à frente da Secretaria Municipal de Governo foi de muitos desafios, conquistas e aprendizado. Foi uma experiência nova que me deu a oportunidade de ter contato com pessoas diversas, com representantes dos três poderes e foi muito positivo e enriquecedor. Tive uma boa convivência com todos os secretários. Só tenho a agradecer ao prefeito Firmino Filho por ter me dado a oportunidade de servir pela minha cidade”, enfatizou.


O parlamentar volta à Assembleia e disputará a reeleição este ano. “Retorno à Assembleia Legislativa, que é a minha Casa, com um ânimo revigorado. Neste ano em que concluo mais um mandato pretendo continuar trabalhando pelo povo do Piauí, defendendo meu ponto de vista e as causas que beneficiam a todos de forma justa e íntegra, honrando o voto de confiança que os piauienses depositaram em mim”, concluiu.


Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais