Cidadeverde.com

Gwyneth Paltrow e Chris Martin se separam

Imprimir
Gwyneth Paltrow, 41, e Chris Martin, 36, não formam mais um casal. Os dois se separaram após mais de dez anos de união e dois filhos, Apple Martin e Moses Martin. O anúncio foi feito pela própria atriz americana em seu site oficial, Goop, na terça-feira (25).

Foto: Getty Images
Gwyneth Paltrow e Chris Martin

"É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar. Nós temos trabalhado duro há bem mais de um ano, algumas vezes juntos, outras vezes separados, para ver o que poderia ser feito a nosso respeito e chegamos a conclusão de que mesmo nos amando muito, vamos permanecer separados", disse ela, se referindo ao vocalista do ColdPlay.

No mesmo comunicado, Gwyneth deixou claro que gostaria que todos respeitassem seu momento de dor. "No entanto, somos e sempre seremos uma família e de muitas maneiras estamos mais próximos do que nunca. Somos pais, em primeiro lugar, de duas crianças incrivelmente maravilhosas e pedimos a a todos espaço e privacidade para sermos respeitados neste momento difícil. Nós sempre conduzimos nossa relação em particular e esperamos que mesmo com a separação e pelo fato de sermos pais seremos capazes de continuar levando as coisas da mesma maneira."

Recentemente, o site RadarOnline chegou a afirmar que Chris não estaria feliz em Los Angeles, cidade dos Estados Unidos, e pretendia voltar para Londres, na Inglaterra. Ele se mudou para os Estados Unidos em 2012 para que Gwyneth pudesse ficar mais perto da família.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais