Cidadeverde.com

Zona Norte: polícia fecha boca de fumo monitorada por câmeras

Imprimir
O 1º Batalhão de Polícia Militar desarticulou uma boca de fumo na manhã desta quinta-feira (27), na rua Olavo Falcão bairro Primavera, zona Norte de Teresina. A casa era monitorada por câmeras para evitar identificar a aproximação da Polícia. Quatro pessoas foram presas, entre elas dois menores de idade. Os maiores foram identificados como Francisco Bruno Silva Moraes e a esposa Taís Rodrigues da Costa.



Segundo o tenente Miguel Luz, da Força Tática do 1º Batalhão. Os quatro foram presos em flagrante após a Polícia perceber uma movimentação de compra e venda de drogas na rua. "A mulher acusada já tem passagem por tráfico e quando ela viu a Polícia se aproximar escondeu a droga dentro de uma bolsa infantil que pertence a filha pequena. Acreditamos que uma boa parte da droga tenha sido levada por outra pessoa", declarou o tenente.



Na residência foram apreendidos uma TV LCD, uma pequena quantidade de maconha que estava dentro da sacola da criança, um espeto de ferro, uma pequena quantia em dinheiro, cerca de R$ 130 e um material que se assemelha a um Narguilê. O tenente Miguel Luz destacou que estava escrito na parede da casa a movimentação da boca de fumo. "Encontramos uma escritura na parede que falava sobre a troca de R$ 500 em moedas. Provavelmente diz respeito a movimentação da venda de drogas da boca.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes.



Flash de Jordana Cury (Direto do Local)
Rayldo Pereira (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais