Cidadeverde.com

Humorista Renato Aragão segue com quadro estável, diz boletim

Imprimir
O  hospital Samaritano emitiu um  boletim médico sobre o estado de saúde de Renato Aragão. O humorista, após sofrer um infarto e se submeter a uma angioplastia, voltou a ser internado no sábado, 22, por causa de uma infecção urinária.

Segue a íntegra do comunicado:

"O paciente Renato Aragão está clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso. O Sr. Renato Aragão deu entrada no Hospital Samaritano em Botafogo no Rio de Janeiro às 14h do dia 26 de março de 2014".

Foto: Divulgação

Lílian Aragão, mulher do humorista, conversou com a reportagem e falou sobre a transferência de Renato para o hospital Samaritano, após ficar alguns dias internado no Barra D'or. Com um quadro de infecção urinária - que surgiu três dias após o ex-Trapalhão ter alta de sua primeira internação, devido a um infarto, Renato agora está se submetendo a um tratamento com um infectologista.

"Renato está no Samaritano agora. Contratamos um infectologista que acertou o remédio e ele está reagindo bem ao tratamento. Está bem feliz", afirmou Lílian, sem dar maiores detalhes.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais