Cidadeverde.com

Amigos afirmam que Zac Efron teve recaída no uso de drogas

Imprimir
Zac Efron tem preocupado seus amigos. Tudo porque nenhum deles acredita que o ator tenha ido a uma zona barra pesada de Los Angeles - onde acabou se envolvendo em uma briga - sem querer. O episódio aconteceu no domingo, 23, e foi noticiado pelo site "TMZ". Segundo o site, os amigos mais próximos de Zac afirmam que sem sombra de dúvidas ele teve uma recaída. No ano passado o ator disse ter se internado pelo menos duas vezes em clínicas de reabilitação por conta do vício em cocaína.

A região onde o ator foi flagrado pela polícia é conhecida por ser um ambiente repleto de gangues e traficantes de drogas. Os amigos e Zac, ainda segundo o 'TMZ', disseram que "Zac é um solitário. Raramente ele sai de casa e a idéia de dirigir quilometros para ir em algum restaurante japonês no centro de Los Angeles depois da meia-noite é absurda". Os amigos do astro disseram ao site que o tal segurança que o acompanhava na verdade não se tratava de um guarda-costas como Zac alegou. "Nós confirmamos que ele é um cara que foi condenado por tráfico de drogas e tem passado bastante tempo com Zac ultimamente, apesar dos amigos o terem alertado sobre a má companhia", disse a fonte.

Outra fonte do "TMZ" afirmou ainda que, ao contrário do que foi divulgado na imprensa internacional, Zac nunca teria de fato se internado em clínicas de reabilitação. Nas duas ocasiões ele foi para a casa de amigos longe da Califórnia e recebeu terapia particular. As recaídas do ator teriam afastado parte de seus amigos, que estariam decepcionados com seu comportamento.

Entenda o caso

Os policias faziam uma patrulha sob a via Harbor na madrugada de domingo, 23, quando viram Zac com um homem identificado por ele como seu segurança. Zac e o segurança estavam envolvidos em uma briga com direito a luta corporal com pelo menos três outras pessoas.

Foto: Divulgação

Após separarem a briga, os policias questionaram Zac sobre o que houve. Ele disse à polícia que ficou sem gasolina e estava sentado no carro esperando um caminhão de reboque quando jogou uma garrafa pela janela (o ator não revelou o conteúdo da garrafa) que se quebrou na calçada junto de um grupo de transeuntes. Esse teria sido o motivo que levou o grupo a uma luta corporal. Zac acabou sendo golpeado no maxilar.

Na ocasião o suposto segurança disse ao "TMZ" que foi violentamente golpeado no rosto, no peito e no estômago, entretanto, a polícia declarou que quando chegou ao local a única pessoa que estava sangrando era Zac e que o "guarda-costas" estava apenas sentado mandando mensagens de texto do celular.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais