Cidadeverde.com

Justiça pede prisão de suspeitos de homicídio após liberá-los

Imprimir
A Justiça expediu mandados de prisão contra dois acusados de executarem o jovem Railson Silva Nunes, crime que aconteceu no dia 16 de dezembro de 2013. Rafael Feitosa de Oliveira e Fábio César da Silva Moraes, conhecido como Fábio Cocada, haviam sido presos depois desse crime, por participação em um assalto na agência dos Correios de Altos (a 37 km de Teresina), mas foram liberados pela Justiça. 

De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, eles foram presos pela Polícia Militar e respondiam a um inquérito feito pela Polícia Federal. “Como não estão mais no sistema prisional e como não foram encontrados, são considerados foragidos e serão incluídos no cadastro nacional de procurados”, destacou. 

Rafael e Fábio teriam ido até a casa de Railson na Vila Tiradentes, zona sul de Teresina, e disparado quatro tiros contra o jovem, por ciúmes, já que a vítima estaria namorando a ex-companheira de Rafael, que não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com a polícia, Rafael chegou à casa a procura de Railson, que ao se identificar foi atingido. A vítima ainda tentou se defender disparando contra a dupla e se escondendo num cômodo da casa, mas foi atingido por quatro disparos, um na perna, dois nas costas e um na nuca, vindo a óbito ainda no local.

Ainda de acordo com a polícia, que realiza buscas na região para tentar prender os acusados, Rafael já possui várias passagens pela polícia.

Matéria relacionada:

Flash de Jordana Cury
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais