Cidadeverde.com

Família reconhece corpo de jovem que se afogou no rio Parnaíba

Imprimir
Os bombeiros já encerraram as buscas pela adolescente Isabel, 17 anos, que se afogou no rio Parnaíba, região da Santa Maria da Codipi, na última quinta-feira (17). O corpo da jovem foi encontrado neste sábado, no município de União.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Em um primeiro momento, pelo estado do corpo, não houve confirmação de que se tratava de Isabel, mas o pai da adolescente, Erinaldo Pereira Rodrigues, confirmou hoje ao Cidadeverde.com que era realmente o corpo de sua filha.

Isabel foi enterrada ainda na manhã de ontem, no cemitério da Santa Maria da Codipi, ao lado de Gabriele, que também morreu afogada no mesmo dia. As duas eram amigas.

Entenda o caso

Três garotas se afogaram na última quinta-feira, ao tomarem banho no rio Parnaíba. Gabriela Farias de Sousa, 14 anos, foi encontrada morta poucas horas depois do fato, pelo morador da região identificado como Francisco das Chagas Silva. Sua amiga, Antônia, 18 anos, foi salva pelo padrasto, Erinaldo Pereira. Já o corpo de Isabel, irmã de Antônia, foi levado pela correnteza e só foi encontrado dois dias depois, pelo Corpo de Bombeiros. 

Matéria relacionada:

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais