Cidadeverde.com

W.Dias rebate declaração de Wilson e JVC comenta possíveis mudanças

Imprimir
Os senadores Wellington Dias (PT) e João Vicente Claudino (PTB) estiveram no seminário do PTB Mulher, na manhã de hoje (28). Wellington rebateu as declarações dadas pelo ex-governador Wilson Martins (PSB) na semana passada. João Vicente comentou as possibilidades de mudança na chapa governista até o mês das convenções partidárias.

Na semana passada, Wilson havia declarado que entregou o Estado em melhores condições financeiras a Zé Filho (PMDB) do que recebeu de Wellington Dias (PT). 



"Acho que quem tem que examinar sobre isso é Zé Filho. No final da minha gestão, tínhamos um Estado equilibrado, com a folha de pagamento bem abaixo do limite, condições de financiamentos e a capacidade de investimentos que ajudamos o governador Wilson Martins junto ao Governo Federal. Já estamos fazendo isso com o governador Zé Filho. Temos que pensar independente de cor partidária", disse Wellington.

O senador petista e pré-candidato ao governo seguiu com as críticas. "O que eu percebo é que o Piauí quer cada vez mais um desenvolvimento integral. É a vontade de Deus e do povo e quem apostar em acordos espúrios vai estar contra o povo", disse.

Já o senador e pré-candidato a reeleição pelo PTB comentou os boatos de que haverá mudanças nas chapas até o mês de junho, quando ocorrerão as convenções partidárias para a homologação das chapas. "Quando se faça em fatos que possam mudar, a tendência maior é que ocorra [mudança] na chapa do governo, que já era colocada como muito grande, com muitos partidos juntos. Lançaram pré-candidato a governador, vice, senador. Há defecções que a gente escuta que podem acontecer, mas só na parte do governo", afirmou.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais