Cidadeverde.com

Flamengo vira e vence o Palmeiras no Maracanã

Imprimir
Não foi a estreia que o atacante Henrique esperava pelo Palmeiras. Apesar de ter feito um gol que colocou seu time momentaneamente à frente do Flamengo, o substituto de Alan Kardec saiu derrotado do Maracanã, neste domingo. Com uma assistência e dois gols, o atacante Alecsandro comandou a vitória de virada dos cariocas por 4 a 2 pelo Campeonato Brasileiro.


O placar foi inaugurado por Wesley, aos dez minutos, mas a equipe treinada por Jayme de Almeida buscou o empate pouco depois, quando Paulinho aproveitou passe de Alecsandro. Henrique, apresentado nesta semana, garantiu o triunfo parcial no primeiro tempo. Depois do intervalo, no entanto, brilhou de vez a estrela de Alecsandro. Ele deu um passe para Márcio Araújo e marcou outros dois gols para assegurar a virada.

O próximo compromisso do Palmeiras (que segue com três pontos) pela competição será apenas no sábado que vem, quando recebe o Goiás, no Pacaembu. Antes disso, vai a São Luís na quarta-feira, para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe carioca (agora com quatro pontos) volta a campo daqui a uma semana, em clássico contra o Fluminense.

Campeonato Brasileiro - Série A:

Bahia 1 - 0 Botafogo RJ
Criciuma 1 - 0 Figueirense
Flamengo 4 - 2 Palmeiras
Internacional 2 - 1 Sport Recife
Atletico-MG 0 - 1 Goias
Chapecoense-SC 0 - 1 Corinthian


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais