Cidadeverde.com

Região da Potycabana e shoppings terão policiamento reforçado

Imprimir
O comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes, informou que uma reunião irá planejar o reforço na região da Potycabana e dos Shoppings, principalmente nos finais de semana, para evitar que “rolezinhos” sejam realizados. No último sábado(03), uma briga entre turmas deixou um adolescente ferido a bala e outro apreendido acusado de atirar, no estacionamento do Teresina Shopping. 

“Hoje nos reunimos com o novo comandante da região, o tenente coronel Raimundo Sousa para reforçarmos o policiamento na parte externa. Vamos reunir forças: polícia militar, polícia civil e segurança patrimonial para tentar evitar essas ocorrências”, destacou o comandante Alberto. 


Internação do acusado 

O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, informou que o delegado do Menor Infrator solicitou ao juiz da Vara da Infância e da Adolescência, a internação do adolescente A. A.M.O., de 17 anos, acusado de atirar em L.V.C.R., 16 anos que está internado no HUT, após uma briga no estacionamento do shopping, durante o rolezinho no sábado.  

“Nenhum dos dois tem passagem registrada pela Delegacia do menor Infrator, mas é estranho que o acusado vá com uma arma para um local público encontrar com seu grupo de amigos. Ele prestou informações à polícia e disse que tem uma série de rixas, facebook, mas que não se conheciam pessoalmente. Houve um desentendimento e o disparo, ele alegou que estava em menor número. Mas foi solicitada a internação dele porque é inaceitável que ele estivesse armado e por ser menor, a gravidade é maior”, destacou James Guerra. 

Ele alerta que os pais devem ficar atentos a seus filhos que participam de rolezinho. “Todos nós temos um grau de responsabilidade e os pais ainda mais que devem está sabendo que o filho pode correr riscos quando sai de casa para participar disso”, afirmou. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais