Cidadeverde.com

Governador entrega bicicletas e autoriza obras em Nazária

Imprimir
O governador Zé Filho, cumpriu agenda administrativa no município de Nazária na tarde desse sábado (10). Na oportunidade foram entregues 500 bicicletas do programa Pedala Piauí, bem como autorizadas obras de infraestrutura.

O Programa Pedala Piauí beneficia estudantes da rede estadual e municipal que residem a uma distância de até 4 quilômetros de suas escolas. Ao todo, Pedala Piauí entregará 70 mil bicicletas até o final de 2014.


A estudante Maria Clara Santos, 8º ano, afirma que a bicicleta facilitará o seu acesso à escola. " Antes eu vinha para a escola de ônibus e como ele sempre vinha muito cheio, sempre chegava atrasada. Mas agora vou chegar bem mais rápido e não perderei aula", comenta a estudante.

Durante a solenidade o governador reafirmou que o seu governo será para os que mais precisam. "É uma grande satisfação vir ao município de Nazária e entregar benefícios para a população, pois o nosso objetivo é trabalhar para os que mais precisam."

Para o prefeito de Nazária, Ubaldo Nogueira, a presença do governador Zé Filho na cidade é motivo de muita satisfação. "Nós estamos muito felizes com a presença do governador aqui na nossa cidade, porque  duas importantes obras serão tiradas do papel,pois precisamos muito do apoio do governo para nos desenvolvermos, uma vez que Nazária é um município muito jovem", conta o prefeito.

"A cidade de Nazária é um exemplo daquilo que nós queremos para todo o Piauí, pois aqui tem oito fábricas que empregam diretamente mais de mil pessoas, por isso para que o nosso estado seja cada vez mais rico, apostaremos no fortalecimento industrial do estado, pois estes geram emprego e renda para a nossa sociedade", comenta Zé Filho.

Autorização de obras

O governador autorizou a licitação da pavimentação asfáltica da avenida Coletor João Mendes em concreto usinado a quente (CBUQ). A obra está orçada em R$ 1.217.810,64 e tem 15.696 metros quadrados de área. Além desta, foi assinada também a licitação para o asfaltamento em CBUQ da avenida Francisco Alves de Carvalho. A pavimentação terá 760 metros de extensão e custará R$773.693,03.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais