Cidadeverde.com

Polícia prende pesoas suspeitas de assaltos na cidade de Timon

Imprimir
Cinco suspeitos de envolvimento em assaltos e porte ilegal de armas de fogo foram presos durante esta semana pelo 11º batalhão da Polícia Militar. As prisões aconteceram nos bairros parque Alvorada, Formosa e residencial Novo Tempo, em Timon/MA, e resultaram na apreensão de três armas de fogo, munição e uma moto.
  
Em uma das prisões a polícia capturou Glauber da Silva Gomes, 23 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38. Além dele, José Ribamar de Souza Nascimento, 32 anos, também estava de posse ilegal de arma de fogo, um revólver calibre 22 e munição.
 
Algumas denúncias levaram a polícia a efetuar a prisão de Diego Henrique Silveira, 18 anos, e Roniel dos Santos Costa, 21 anos. Os dois são suspeitos de assalto e estavam de posse de uma pistola de ar comprimido, possivelmente utilizada para a prática do crime. Além da pistola, os acusados levavam consigo uma quantidade não identificada de maconha.
 
Dentre as apreensões, houve um menor de 16 anos de iniciais J. F. P. C., por ter sido encontrada uma moto roubada no quintal da sua residência. Segundo a polícia, o menor deu várias versões para a origem da moto, mas mesmo assim foi conduzido e ao chegar à central de flagrantes ele foi reconhecido pela vítima, que informou a polícia que durante o assalto o menor portava uma arma de fogo.
 
A polícia se preocupa com a ocorrência de crimes realizados por menores de idade em Timon. O número é crescente. "Um dos graves problemas na segurança pública é a questão dos menores, que precisa ser discutida no município de Timon, pois temos recebido diversos relatos e relatórios de atrocidades cometidas e repedidas vezes pelos mesmos," afirma o major Juarez Medeiros Sobrinho, comandante do 11º batalhão da Polícia Militar em Timon.
 
Segundo o major Medeiros, a partir desta segunda-feira (02) de junho, estará atuando nas ruas de Timon mais uma equipe de motocicletas e uma viatura de rádio patrulha abrangendo os bairros da cidade e combatendo a violência.
 
Lucas Marreiros (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais