Cidadeverde.com

Mão Santa elogia tucanos e afirma que "pode fugir" de candidatura

Imprimir
O ex-governador Mão Santa (PSC) comentou hoje (04) que sua pré-candidatura ao governo está mantida. Mas, revelou que pode "fugir" da corrida eleitoral e fez vários elogios aos tucanos. As declarações foram dadas nesta manhã, durante visita ao Shopping da Cidade.


Segundo Mão Santa, sua pré-candidatura nasceu da vontade popular e é uma "certeza de mudança para avançar neste momento pior, desgraçado da história do Piauí", mesmo que contra seu sobrinho, o governador Zé Filho (PMDB).

O fato de serem parentes e estarem em chapas opostas, para Mão Santa, é "um efeito democrático". No entanto, o ex-governador afirma que poderá deixar a pré-candidatura de lado. "Posso fugir. Mas Deus está nos abençoando, nos dando saúde. O povo está a me chamar, me aplaudir. Sempre fiz minha carreira ao lado do povo. Nunca me encastelei nos palácios, no poder", disse.

Sobre a possibilidade de integrar uma chapa com o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), Mão Santa faz elogios ao partido e lembra que já esteve coligado com os tucanos. 


"Gratidão é a mãe da virtude. Se chegamos ao poder foi com o professor Wall [Ferraz] lidernando o poder. Quantos combatemos juntos? Podemos ter tido erros, mas hoje o sofrimento me dá o direito de dizer que vamos errar muito menos com os companheiros do PSDB", comentou.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais