Cidadeverde.com

Stefhany não vai cantar músicas de antes

Imprimir
Stefhany deu uma guinada em seu Crossfox e pegou outra via rumo a uma nova etapa na carreira. Há um ano, a Absoluta deixou de lado a roupa curta e a coreografia provocante para louvar a Deus. Como fruto dessa nova fase, na primeira semana de julho, será lançado “Stefhany absoluta filha do Rei e sua turma”, o primeiro CD gospel infantil da cantora.


"Não vou voltar a cantar as músicas de antes. No show, ainda canto 'Eu sou Stefhany (Crossfox)', mas é só. Agora quero também lançar um disco gospel adulto", afirma a piauiense.

A mudança foi completa. Além de se converter à Assembleia de Deus, Stefhany mudou o visual, o que não agradou a todo mundo.



"Uma vez publiquei uma foto no Instagram em que estava com uma saia longa, e alguns fãs começaram a me criticar, a falar que nunca deveria ter mudado. Para mim, eles não são fãs. Quem gosta do seu trabalho vai continuar curtindo independente da sua religião", diz a cantora, que mostra a mudança até na voz, ao falar de uma maneira mais pausada.

Enquanto o disco não sai, já dá para ter um aperitivo de como será essa fase: o clipe de “Lobo mau”, uma das canções do novo CD, acaba de ser lançado na internet.

"Serão sete faixas e algumas foram compostas por mim", entrega ela, que segue tendo o apoio da família em sua carreira.

Ao que tudo indica, as mudança de Stefhany não ficarão restritos ao palco e às músicas. Ela quer falar para os outros sobre o que aconteceu em sua vida pessoal:

"As pessoas têm curiosidade para saber do meu testemunho. Penso em dar, sim, mas não agora. Vou falar sobre tudo que aconteceu comigo, como o acidente com o Crossfox e quando eu recebi uma macumba. Hoje me sinto outra pessoa. Deus é maravilhoso!"

Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais