Cidadeverde.com

Schwarzenegger aparece grisalho em fotos do "Exterminador 5"

Imprimir
Foram divulgadas, nesta sexta-feira (6), novas imagens do set de gravação do filme O Exterminador do Futuro 5. Nelas, Arnold Schwarzenegger, responsável pelo lendário protagonista da saga, aparece fumando um charuto com cabelos grisalhos, roupas sujas e diversos cortes no rosto. As filmagens estão acontecendo em Nova Orleans, nos Estados Unidos. 

Foto: The Grosby Group
Astro fumou charuto no intervalo das filmagens

Meses atrás, quando assumiu a cor acinzentada, o astro recebeu uma enxurrada de críticas e aproveitou uma participação em um programa da MTV norte-americana para respondê-las.

"Pela maneira com que o personagem é escrito, entende-se que ele é uma máquina por baixo. Seu esqueleto é de metal. Mas além disso tudo há carne humana. E a carne do Exterminador envelhece, assim como a de qualquer ser humano. Talvez não tão rápido, mas envelhece", explicou na ocasião. 

Jason Clarke, Emilia Clarke, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi e Matt Smith são outros nomes do elenco do longa-metragem. Distribuído pela Paramount Pictures, ele está previsto para chegar aos cinemas no dia 1° de julho de 2015. 


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais