Cidadeverde.com

"Mais aplaudida que julgada", diz Scheila Carvalho sobre traição

Imprimir
Quase um ano após descobrir através da imprensa que havia sido traída por Tony Salles, Scheila Carvalho voltou a comentar o deslize do marido. 

Durante a apresentação do projeto 'As Sheilas Sob As Luzes', em parceria com Sheila Mello, a ex-Morena do Tchan comentou sobre a reação das pessoas sobre o fato dela ter decidido dar uma segunda chance ao marido. 
'É comum o casamento passar por um contratempo, isso já aconteceu com a Carla Perez e o Xanddy. Todo mundo que está aqui erra, muita gente passa por isso e eu fui julgada por ser artista. Mas, pelo retorno que tive das pessoas, fui mais aplaudida do que julgada. Hoje tudo está se perdendo, as relações são de momento, por isso fico feliz por saber que a maioria busca esse fortalecimento.'

Scheila contou que procurou ajuda em sua fé para conseguir superar o problema no casamento. 'Sempre orei e pedi ajuda a Deus. A família é o bem de tudo.'

A estrela estava confinada na sexta edição de 'A Fazenda' quando veio à tona o affair entre Salles e a modelo Kamyla Simioni. A própria Kamyla foi quem divulgou o romance com o marido de Scheila ao postar imagens íntimas em uma rede social.

Ao ser eliminada do programa da Record, a dançarina ficou sabendo da traição, perdoou o marido e entrou com um processo contra a modelo por danos morais. 



Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais