Cidadeverde.com

PM prende suposto "olheiro" e evita assalto a agência bancária

Imprimir
Um suposto integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a agências bancárias foi preso no município de Simões, a 440 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, Gelson do Nascimento, vulgo “Negão”, estava nas proximidades do Banco do Brasil, alvo de bandidos por duas vezes, em 2013 e 2014. 

Foto: Cidadesnanet

Durante abordagem, o suspeito teria negado qualquer ligação com grupos criminosos, mas levantamento apontou que Negão seria membro de uma quadrilha especializada em assalto a bancos nas regiões  Norte e Nordeste do Brasil.

"Ele não apresentou documentos pessoais e informou que estava à procura de emprego na cidade de carona. Em uma revista minuciosa, policiais encontraram documentos de identificação, um chip de telefonia móvel e cerca R$ 117 em dinheiro, que alegou ter adquirido através de doação de moradores", conta a PM.

Em Simões, Negão teria a "missão" de fazer um levantamento sobre o policiamento na região e descobrir a melhor rota de fuga. Gelson do Nascimento está preso, provisoriamente, para averiguação dos fatos, apurados também pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).  Ação criminosa foi abortada e deveria ter ocorrido nesta semana. 


Com informações Cidadesnanet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais