Cidadeverde.com

Miss Brasil nega affair com Kaká: "Essa História é absurda"

Imprimir
Desde que ganhou o Miss Brasil 2013, em setembro do ano passado, e ficou em quinto lugar no Miss Universo, em novembro do mesmo ano, Jakelyne Oliveira não via seu nome tão em alta na mídia como nas últimas semanas. Tudo porque foi apontada como affair do jogador Kaká, após os dois se encontrarem em Fernando de Noronha na mesma época em que o casamento do craque com Carol Celico enfrentava rumores de uma possível separação.


Segundo Jakelyne, a confusão toda não passou de uma coincidência. "Inventaram uma história absurda. Sei que não fiz nada e que foi uma coincidência tê-lo encontrado lá, mas o que mais me incomoda são as pessoas que entram nas minhas redes sociais só para ficar postando comentários ofensivos sobre uma coisa que supostamente aconteceu. Isso que é desagradável", reclama.


"Quando o encontrei em Noronha, ele estava acompanhado do irmão e do primo e, na hora, ainda comentei com a minha amiga: 'A mulher dele deve estar cansada e resolveu ficar na pousada'. Tanto é que, quando o encontrei novamente à noite, porque estávamos no mesmo bar, ainda pensei: 'Nossa, que mulher boazinha, deixando ele sair sozinho à noite'. Porque eu não deixo meu namorado solto assim, não. Depois é que descobri que ela não estava na viagem", explica ela.


A miss conta que a reação do namorado, o empresário Tony Marques - com quem está há dois anos e meio -, aos boatos não foi das melhores. "Ele não ficou feliz. É muito ciumento comigo. Uns dois meses atrás, chegamos até a terminar o namoro por causa do ciúme dele, mas acabamos voltando um mês depois. Ele até teve de aprender a lidar com algumas coisas porque fica no Mato Grosso e eu, em São Paulo, mas é dificil. Em menos de um ano de reinado, inventaram três relacionamentos para mim: com Ronaldo Fenômeno,  Ronaldinho Gaúcho e Kaká", desabafa.

Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais