Cidadeverde.com

A cantora Lana Del Rey anuncia fim de namoro com O’Neill

Imprimir
Dias após fazer declarações polêmicas sobre a morte, Lana Del Rey anunciou o fim de seu namoro com Barrie-James O’Neill, com quem estava desde 2011.


“Nós não estamos mais juntos. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas há algumas coisas que temos que melhorar. Eu não vou explicar em detalhes. Isso foi forte para o nosso relacionamento, eu não me sentia mais livre. Nós vamos ver como ficará”, explicou, ao desmentir os rumores de que teria ficado noiva, ao “Just Jared”.

Polêmica

Recentemente a ruiva foi questionada sobre enxergar glamour na morte. Ao responder, a famosa surpreendeu: "Não sei. Talvez. Eu queria estar morta”.

Ao ler a entrevista publicada pelo “The Guardian”, a filha do roqueiro Kurt Cobain, Frances Bean Cobain, criticou a ruiva.

"A morte de jovens cantores não é algo que deve ser romanceado. Nunca vou poder conhecer meu pai, porque ele morreu jovem. E isso se tornou um feito desejável porque as pessoas acham que é 'legal'. Bem, não é nada desejável. Aproveite a vida, porque só temos uma", escreveu em sua conta no Twitter.

E continuou: "As pessoas que você mencionou [na entrevista] desperdiçaram a vida. Não seja uma dessas pessoas. Não estou atacando ninguém. Não tenho nenhuma inimizade com a Lana. Só estou tentando colocar as coisas em perspectivas a partir das minhas experiências pessoais".

Em um tuíte direcionado a Lana, Frances reiterou: "Você é muito talentosa para desperdiçar [a vida] desse jeito".

Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais