Cidadeverde.com

Após boato, Assis ataca: “governo está esbanjando dinheiro”

Imprimir
O deputado Federal, e pré-candidato a reeleição pelo PT, Assis Carvalho reagiu após boatos que a convenção do Partido dos Trabalhadores não iria mais acontecer. O parlamentar aproveitou a oportunidade e reagiu com críticas a chapa governista.


“A coligação do governo está esbanjando dinheiro. Logo mais, talvez ainda hoje, vamos divulgar o nome de quem espalhou o boato. Não posso antecipar por questão de investigação. Mas já sabemos nome e endereço”, disse o petista.

Assis Carvalho também reagiu sobre o anúncio feito pelo Partido Verde na manhã desta sexta-feira (27). A sigla passa a apoiar a reeleição do governador Zé Filho. O PV chegou a conversar com o PT sobre a possibilidade de coligação.

“Partidos pequenos fazem isso por questões de sobrevivência financeira. A chapa do governo está esbanjando dinheiro e os partidos fazem isso para sobreviver. Mas politicamente muitos de lá [do PV] estarão com a gente”, opinou o deputado.

Possibilidade de menos vagas
“Ainda acredito que a situação será revertida. Uma lei considerada inconstitucional não pode vigorar. Vamos conversar com a sociedade. Certamente seremos vitoriosos. O piauiense quer projetos, quer propostas, não um modelo de vender mentiras”, analisou Assis Carvalho.

Reação

Por força de boato que , segundo membros do PT , que estaria sendo espalhado de que o PT e seus coligados não realizariam a convenção deles hoje, e também da insinuação de que esse boato teria origem no grupo liderado pelo governador ZÉ Filho , a coligação PIAUI NO CORAÇÃO , através dos seus coordenadores. , vem informar que tal insinuação é desrespeitosa e tenta criar um ambiente hostil , até então inexistente .

A coligação PIAUI NO CORAÇÃO está preocupada e focada em realizar a sua convenção , que acontece nesta tarde / noite e que exige muita dedicação.

No mais , entendemos ser democrática quiser disputa , desde que respeitadas as regras da ética e do respeito ao oponente . 

COLIGAÇÃO PIAUI NO CORAÇÃO

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais