Cidadeverde.com

TV Cidade Verde acompanha sabatina dos presidenciáveis na CNI

Imprimir

A TV Cidade Verde acompanhou a sabatina feita pela Confederação Nacional da Indústria com os candidatos a presidência da República, realizada nesta quarta (30), em Brasília. 

Durante a sabatina, Eduardo Campos (PSB), Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) trocaram farpas, contestaram propostas e deram o tom do que será debatido no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

Eduardo assegurou que fará a reforma tributária e criticou a política econômica adotada pelo governo. "Vamos fazer a reforma, a desoneração dos impostos e vamos fazer esse debate nos primeiros dias de 2015. Desde 2010 a indústria está estagnada e o que a indústria do Nordeste fez com a política de desenvolvimento? Guerra fiscal", afirmou.

Aécio também comentou a situação da indústria e prometeu que cortará ministérios. "2015 já está crucificado pelo atual governo. Falhou na economia e nos levará a uma economia estagnada. O Brasil é um grande cemitério de obras paradas. Existe um estudo que dizem que diz que os governos mais eficientes tem entre 21 e 22 ministérios", alfinetou.

A presidente Dilma respondeu às críticas sobre a diminuição do número de pastas. "Querem acabar com o status de ministério das Secretarias das Mulheres, do Direitos Humanos? Então, é o quê? Eu gostaria de saber. Qual é o ministério que eles querem acabar?", disse.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais