Cidadeverde.com

Tererê critica candidatos que omitem seus coligados na campanha

Imprimir

Foto: Caio Bruno

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), criticou nesta segunda-feira (4) candidatos que não divulgam seus coligados ao fazerem campanha no interior do Piauí. Foi durante discurso na volta aos trabalhos na Assembleia Legislativa.

"Aquele político que chega na sua casa e lhe entrega um santinho, e não assume a responsabilidade política dele, da coligação dele, expulse ele. Porque ele não merece a tua confiança. Ele é covarde", bradou Tererê no plenário da Alepi. 

O parlamentar não citou nomes, mas disse que eleitores devem ter cuidado ao encontrarem candidatos que não informam com quem estão coligados. "Se ele estiver sozinho, ele está com Satanás, porque ele não está com o povo". 

Tererê ainda criticou o senador Wellington Dias (PT), candidato a governador da chapa de oposição. 

"Ele poderia, próximo da presidente Dilma Rousseff, ter despontado o Estado do Piauí. O que nós recebemos em troco? Nada", criticou o tucano, que apoia o governador Moraes Souza Filho, o Zé Filho (PMDB), que disputa a reeleição. 

Em seguida, o deputado estadual Fábio Novo (PT) ocupou a tribuna. Ao invés de rebater diretamente as críticas de Tererê, o parlamentar petista enalteceu obras visitadas por ele na região de Caracol, como o trecho da BR-235 até a cidade de Guaribas. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: TererêAlepi