Cidadeverde.com

Morre em Teresina o filho do ex-prefeito Wall Ferraz

Imprimir

Atualizada às 19h52

 

O jornalista Eduardo Ferraz, filho do ex-prefeito de Teresina Wall Ferraz, foi sepultado por volta das 17h30 desta quarta-feira no Cemitério São José. O velório e sepultamento foi acompanhado apenas por familiares mais próximos. A causa da morte não foi revelada. 

 

Atualizada às 15h54

O Cidadeverde.com apurou que Eduardo Ferraz, 47 anos, saiu de casa pela manhã para trabalhar e que horas depois a família recebeu a informação de que ele estava morto. Até o momento ainda não se sabe as causas da morte. O jornalista residia com mãe, no bairro São Cristóvão.  

 

 

Atualizada às 15h35

O corpo do jornalista Eduardo Fortes Ferraz encontra-se neste momento no Instituto Médico Legal de Teresina. Seu irmão, Rodrigo Ferraz, acompanhado da esposa, estão no local aguardando a liberação do corpo. Abalados, não quiseram falar com a imprensa. 

A família ainda não definiu onde o velório e o sepultamento vão acontecer. 

 

Publicada às 14h50

Morreu na manhã desta quinta-feira (07), Eduardo Fortes Ferraz, o segundo dos três filhos do ex-prefeito de Teresina, Wall Ferraz. 

As informações obtidas pelo Cidadeverde.com dão conta de que Eduardo estava internado em um hospital de Teresina, mas as causas da morte ainda não foram divulgadas. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML).

O velório está previsto para acontecer na capela do cemitério São José e o enterro deve acontecer na mesma sepultura do pai. 

Eduardo Ferraz era jornalista, exercendo por muitos anos o cargo de editor de cultura do jornal Diário do Povo. Foi idealizador e fundador da Rádio FM Cultura de Teresina. Morou em Fortaleza, mas havia retornado para Teresina recentemente, onde passou a trabalhar na Fundação Cultural Cristo Rei, como professor de informática.

Leia na Porteira: Sobre Eduardo Ferraz... 

A secretária da fundação, Iris Barbosa, contou que ele sempre foi alegre e comunicativo e que ontem (06), por volta das 13h30, ligou informando que não iria dar aula, marcada para as 14h, porque estava com o pé machucado. "Ele estava aparentemente bem. Até pedi que ele fosse ao hospital, porque poderia ser alguma coisa grave. Nunca imaginei que receberia essa notícia hoje", disse a secretária.

Yala Sena e Arlinda Monteiro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais